Rancho do Maluli - Coisas do Interior

7 Outubro, 2018
Compartilhe nas redes sociais

Comer comida boa, uma vista incrível e, opa! Ainda tocou ABBA enquanto eu estava lá, o que me fez dançar e pular na cadeira, fazendo algumas das garçonetes rirem um pouco! Ontem visitei o Rancho do Maluli, um restaurante incrível aqui na região da minha cidade. Achei que merecia um post do Coisas do Interior!

O Rancho do Maluli é um lugar escondido entre as paisagens da famosa Serra botucatuense, entre montanhas e muita vegetação, além de passarinhos que adoram cantarolar. Temos uma visão privilegiada do Gigante Deitado, do qual eu já contei a história nesse post aqui.

O lugar é muito aconchegante, contando com parte aberta e fechada. O dia que fomos estava MUUUUITO vento (o que contribuiu para as fotinhas kkkk), mas tivemos que sentar para comer do lado de dentro, que é lindo igualmente.

O Rancho é um lugar muito legal para ir com a família, relaxar e sair da correria do dia-a-dia. A atmosfera inspira paz. (E tem lugar para deixar os pequenos 🙂 )

Vocês sabem como eu sou, né? LOUCAAA das fotos! Mesmo com frio e com vento, o lugar me rendeu uns cliques para guardar, de tão bonitas que as fotos ficaram!

 

E aí, ficaram com vontade de conhecer? O Rancho tem um instagram (vocês acham que eu não ia indicar insta? kkkk) @ranchodomaluli. Sigam lá para ver mais desse lugar maravilhoso, que me rendeu uma tarde de muita alegria.

Assim deixo vocês com mais um Coisas do Interior!

Beijos e até o próximo post!

 

Ana Laura Marins

Leave a reply
Enquanto o mundo segue, eu leio livrosComo o livro “Grit & Grace” me ajudou a conhecer mulheres incríveis e enxergar novos futuros
All comments (1)
  • Erica
    7 Outubro, 2018 at 22:17

    Adorei, vou visitar este lugar 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Reply

Leave Your Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »