Tirolesa na Cuesta--- Coisas do Interior

23 Julho, 2018
Compartilhe nas redes sociais

Resolvi resgatar a TAG Coisas do Interior, já que fazia um bom tempo que eu não postava e vocês vinham pedindo coisas do tipo! Vim deixar aqui registrada a tarde que passei nesse domingo e jogar a dica aqui para quem quiser fazer esse passeio super bacana também.

A Cuesta é um dos pontos turísticos mais famosos de Botucatu, paisagem linda e um ótimo lugar para fazer uma caminhada ao ar livre. O Gigante Deitado é a atração principal (para quem está boiando legal, tem um post falando do gigante). Ficou interessado?

Maaaaaas, quem é um pouquinho mais radical e corajoso, dá para encarar a Tirolesa. Ela fica do lado da Venda do Vivan (um restaurantezinho com uma vista linda) e passa por cima da Cuesta toda, com 3 paradas e custa 50 reais por pessoa. Olha, vou te contar… Compensa demais! A família inteira entrou na onda e todo mundo adorou.

Eu me concentrei em esquecer que estava presa pela corda da tirolesa e deu a impressão que eu estava voando por cima dos morros, dá para ver tudo lá de cima, aquela imensidão toda… Sensação inexplicável!

É um passeio muito gostoso, principalmente, para fazer com a família. Perto de onde Tirolesa fica tem um monte de coisa para visitar, como o Café da Cuesta, um lugar maravilhoso em qualquer parte do dia. Dá para admirar a paisagem tomando um cafezinho! Fui lá quando já estava escurecendo (ótimo horário para tirar fotinhos 😉 ). De manhã também é muito bom, parece que você está acima das nuvens!

E aí, gostaram das dicas? Se passarem por Botucatu, me avisem e FAÇAM esse passeio, não vão se arrepender!

Quero ver quem tem coragem de enfrentar a tirolesa. Você tem?!

Ana Laura Marins

 

 

 

 

 

Leave a reply
Como vão suas promessas de Ano Novo?Dia do Escritor: 5 dicas simples para conviver com um escritor

Leave Your Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »