5 atitudes para tornar julho especial

11 Julho, 2018
Compartilhe nas redes sociais

Julho já chegou, ultrapassamos a largada do meio do ano e caminhamos para o final em alta velocidade. Meio assustador? Eu também acho, mas também acredito que devemos afastar esse medo do tempo e curtir o agora. Vim aqui, hoje, dar dicas à vocês e à mim mesma de como tornar julho especial, produtivo e, claro, divertido!


Faça uma lista dos seus planos e organize-os

Eu não sou uma pessoa organizada por natureza, mas venho aprendendo a ser. Organização é tudo, liste suas tarefas e planeje como irá dar conta de todas elas, sendo dividindo cada uma em pequenas partes. Ver tudo no papel torna as coisas mais claras na nossa cabeça e facilita a vida! 😉


Saia da zona de conforto!

Coloque algo novo na sua lista de tarefas, busque algum desafio, mesmo que seja pequeno. Se desafiar todos os dias é saudável e necessário! Eu comecei a aprender francês sozinha, tem sido incrível, e vocês podem escolher outra coisa nova para fazer. E nada de começar na próxima segunda! Comece hoje e, lá no dia 30, teremos resultados.


Muitas coisas para fazer? Respira!

Pressionar-se não é a solução. Respire fundo, olhe de novo para todas as suas obrigações e não se intimide por elas. Lembre-se que você pode fazer tudo o que quiser, que você é capaz. Acredite no seu potencial! Além disso, você pode procurar apps para te ajudar a se organizar, colocar lembretes no celular… Seja criativo!


Tenha um tempo para diversão

Não adianta se afundar no trabalho e esquecer de ter um tempo para você. Planeje para que consiga fazer coisas que gosta, como uma caminhada ao ar livre, pegar um cineminha, sair com os amigos… Uma mente descansada trabalha ainda melhor, se divertir é necessário!

Vamos encarar?

Ana Laura Marins

Leave a reply
Se você está feliz com as suas escolhas, está tudo bemBlackouts Poéticos: nova forma de poesia e de relaxamento

Leave Your Reply

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »