Dica do Dia: para quem ama chás e quer recebê-los em casa

25 Junho, 2018
Compartilhe nas redes sociais

Se tem uma coisa que eu AMO, o nome disso é cháAmo achar novos sabores, ficar pesquisando as novidades e caçar lojas aqui na cidade que vendem alguns diferenciados. Porém, isso pode dar muito trabalho. Foi então que eu descobri dois clubes de chá por assinatura  ma-ra-vi-lho-sos! Se você também é apaixonado por chá e se interessou, fica ligado aí!

O primeiro é o Diário do CháO serviço é assim: você assina, tendo a opção de comprar só uma vez e sem compromisso ou mensal, e eles entregam na sua casa um kit super caprichado, com duas variedades de chá e suas respectivas informações, como a história de cada um, harmonização, sugestões de preparo… Não é show?! E detalhe: O frete é grátis!

O segundo segue a mesma linha: o NapleeMas esse já é mais personalizado, onde você pode escolher as ervas se quiser, para compor os blends do seu jeito. Ele também é de assinatura mensal, vindo com dois novos chás que dão para 40 doses de chá por mês (é ou não é um montão??) e com ítens exclusivos!

Eu, quando descobri esses dois clubes, fiquei doida! É uma forma bem legal de se surpreender todos os meses com algo que gostamos. Há muitos chás diferentes que podemos descobrir com esses clubes e sem precisar ficar procurando muito, já que vai chegar prontinho na sua casa!

E aí, vocês vão encarar? Porque eu já estou correndo assinar! Estou doida para a primeira caixa chegar em casa.

Vale muito fazer essa assinatura: sim ou com toda a certeza?

 

Ana Laura Marins

 

 

 

Leave a reply
Vá a algum lugar onde ninguém sabe seu nome — O que meu intercâmbio me ensinouTudo o que posso — e o que não posso resolver agora

Leave Your Reply

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »