3 livros para quem gosta de pensar “fora da caixa"

27 Janeiro, 2018
Compartilhe nas redes sociais

Oi oi amores! Tudo certinho?

Hoje eu vim trazer para vocês 3 livros que eu li e me fizeram ver o mundo de uma forma totalmente diferente. Eu, particularmente, adoro livros que me fazem pensar, questionar, mostrar outros pontos de vista…

Você gosta disso também? Se sim, vem comigo, não vai se arrepender!

 

  1. 1984 – George Orwell

Eu sempre volto a falar desse livro em um post ou outro, mas é que ele realmente me marcou de um jeito inexplicável. É muito incrível o quanto sua visão de mundo muda depois de ler Orwell. Eu fiz resenha sobre ele aqui no blog um tempinho atrás, para quem quiser saber mais! 😉  Clica aqui para ver!


 

  1. Capitães da Areia – Jorge Amado

Esse é meu clássico favorito E V E R. Retrata muito bem a realidade brasileira, faz críticas muito relevantes ao jeito que lidamos com diversas coisas e faz pensar muito, muito! Inclusive, o inseri no post da Farmácia Literária aqui no blog e sempre acabo citando o livro aqui e ali. Super recomendo!


 

  1. Extraordinário – JC Palacio

Agora um livro mais fofinho e sem críticas sociais, mas abundante nas sobre comportamento. Também tem post no blog sobre o filme que saiu pouco tempo atrás. Auggie, o protagonista, nos ensina muita coisa, mas principalmente mostra a importância de olhar para os outros além das aparências.

 

 

Quais livros marcaram sua vida de alguma forma?

Ana Laura Marins

Leave a reply
Lista de pensamentos que invadiram minha mente hoje.Mudanças

Leave Your Reply

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »