7 desafios simples para cumprir até o fim das férias

13 Janeiro, 2018
Compartilhe nas redes sociais

Antes de mais nada, Feliz Ano Novo mais uma vez galera! Eu sei que eu já disse isso por aqui, mas estou falando novamente porque esse post tem muito a ver com espalhar boas energias para esse ano novinho para ser preenchido com muito amor!

Eu confesso que a ideia desse post era fazer algo temático para as férias, mas conforme eu ia escrevendo, o texto tomou um outro objetivo. Resolvi manter o título, afinal, se conseguirem colocar todos em prática até Fevereiro chegar seria mais do que incrível! Mas esses desafios são para todos os dias de todos os meses de todos os anos.

Assim, suas férias ficarão muito mais memoráveis e divertidas, assim como sua vida! 😉

  1. Proponha um jantar em família. Pode ser para comer uma pizza na sua sala de estar, o importante é reunir todo mundo!

  2. Mande uma mensagem agora para uma pessoa que ficará surpresa com esse iniciativa e convide-a para ir ao cinema ou sair para bater papo. Pode ser aquele amigo com quem você não fala faz tempo. Fazer e refazer amizades é tudo de bom!

  3. Tente se desligar do computador e do celular por pelo menos duas horas. Procure fazer coisas diferentes nesse meio tempo. Seja criativo! Vale até cronometrar se quiser, só não vale roubar, hein!

  4. Tire um dia para tentar não reclamar de nada. Quando uma reclamação vier à sua mente, diga um elogio ou algo positivo sobre aquele dia. Tente ser o mais good vibes possível e espalhar boa energia!

  5. Sorria para um desconhecido e tente socializar. “Sua camiseta é bonita, adorei sua pulseira, que livro é esse que está lendo? , como está sendo seu dia?” Você não sabe o quanto isso pode mudar o dia de alguém.

  6. Tire algumas horas do dia para se cuidar. Pode tomar um banho de banheira, sair para uma caminhada, fazer as unhas ou mesmo o cabelo sem motivo nenhum. É superimportante cuidar de si mesmo de vez em quando!

  7. Beije e abrace alguém que você ama e diga isso à pessoa. Demonstrar amor é muito importante, mas dizer o quanto ama também é fundamental. Deixe aquela pessoa especial saber o quanto você gosta dela!

E aí, topam? Respira fundo e… já!

Ana Laura Marins

Leave a reply
A gente tem que ouvir mais o coraçãoMeus 4 Blogs Favoritos — para você seguir também

Leave Your Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »