Escrever é voar fora da asa - Desafio

1 Dezembro, 2017
Compartilhe nas redes sociais

Quando a gente ama escrever, dá aquela vontade incontrolável de espalhar para o mundo todo nossas palavras! Foi por isso que eu criei o blog, e é por isso também que eu vim através dele para fazer um convite.

Você fez uma crônica, uma poesia ou algum texto e quer compartilhar suas ideias com os leitores do Meu Faz de Conta? Então, eu desafio vocês a enviarem seus textos para o e-mail contato@meufazdeconta.com.br. Vou ler todos e vou escolher alguns para publicar aqui, afinal, o blog é nosso! 😉

Uma vez, ouvi que poesia é voar fora da asa. Permiti-me a leve mudança da frase para “escrever é voar fora da asa”. Quero que vocês venham voar comigo! E aí, aceitam o desafio?
Vou receber os textos até o dia 18 de Dezembro, então, pega o papel, a caneta e mãos à obra! Estou muito ansiosa para ver um pedacinho do mundo pelos olhos de vocês.

A ideia de criar esse desafio foi, após conversar com algumas pessoas, descobrir que muitas são escritoras secretas. Têm medo de mostrar para os outros seus trabalhos, suas histórias, seu jeitinho único de ver a vida. Isso não pode ficar assim, não! Quis dar uma oportunidade à vocês de estourarem a bolha da insegurança e mostrar o que têm a dizer!

Aqui vão as regrinhas simples para participar (recapitulando):

-Enviar os textos até o dia 18 de Dezembro de 2017

-O tema é livre, qualquer coisa que seu coração disser que deve escrever. É assim que surgem os melhores textos. 😉

-Os textos devem ser todos AUTORAIS.

-Devem ter no máximo 1000 palavras.

-Devem ser enviados para o e-mail contato@meufazdeconta.com.br

-A seleção dos textos será anunciada no Instagram do blog @meufazdeconta_ com alguns dias de antecedência à postagem, então, aproveita e segue lá para conferir as novidades!

-Seja feliz e aproveite a escrita!

Quero ver vocês arrasando nesses textos! Um beijão e até mais.

Ana Laura Marins

Leave a reply
Mais de seis motivos para te amarMeu Teste de Personalidade: Ativista #ENFP

Leave Your Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »