Para 2018, eu desejo...

4 outubro, 2017
Compartilhe nas redes sociais

Oi oi amores! Tudo certinho? O calendário rodou, rodou e aqui estamos nós, menos de 100 dias para 2018! Não posso negar que, esse ano, muitas coisas aconteceram na minha vida, realizações, experiências… Mas como a boa sonhadora que sou, quero realizar muitoo mais.

Hoje, eu convido vocês, leitores, a fazerem uma reflexão do que desejam para ano que já está batendo na porta. Quais seus sonhos, desejos, metas… Não vale o “vou virar fitness”, hein! Quero originalidade, galera! Hahaha, estou brincando. Tudo é válido, cada novo pensamento e ambição para melhorar.

Mas, como todos já sabem, guardar os desejos escritos em papeizinhos e em um potinho trancado nem sempre dá certo, ainda mais para a cabeça de vento aqui. Acabamos esquecendo e tudo segue igual, o novo ciclo parece que não muda, e os mesmos desejos voltam para a caixinha do ano seguinte, e do outro, e do outro…

Então, resolvi fazer aqui minha lista de desejos para o próximo ano, assim eu não esqueço do que eu quero fazer assim que der 00:01 hahahaha. Querem me acompanhar nos meus sonhos mais novos?

  1. Começar a fazer vídeos para o blog.

Esse já é um projeto mais antigo, mas na correria desse ano, ele ficou meio engavetado. Sempre gostei de vídeos, dão mais dinâmica ao conteúdo e acho que seria uma experiência nova para mim. Vocês gostariam que eu começasse a postar vídeos aqui? Eu estou super animada com esse projeto, e espero poder colocá-lo em prática logo.

  1. Lançar meu livro novo.

Sim, tem um certo livro aí sendo finalizado e logo vai entrar para o processo de revisão. Ainda não comentei muito sobre ele por não ter muitas informações, mas assim que me derem um sinal verde, vou contar tudo sobre isso, mas vocês vão ter que se aguentar um pouquinho mais hahahaha. Espero em breve poder dar mais detalhes.

  1. Fazer um curso de fotografia.

Encanei com isso pouco tempo atrás. Me ajudaria muito, principalmente com o blog. Para ilustrar melhor os posts e trazer mais qualidade de fotos para vocês, espero poder participar de algum curso nessa linha, já que as fotos que eu tiro são mais de improviso mesmo. E eu acho muito chique quem sabe fotografar!

  1. Iniciar aulas de francês.

Já viram idioma mais lindo, gente?! Sou a-pai-xo-na-da por essa língua, adoro ver filmes franceses, e meu sonho de princesa é conseguir ler Les Misérables na língua na qual foi escrito. Ano que vem está DECIDIDO que eu vou criar vergonha na cara e arranjar um tempinho na minha agenda para aprender francês. De 2018 não passa.

  1. Aprender conceitos básicos de culinária.

Gente, confesso: eu queimo até água. Acho incrível quem sabe cozinhar, queria aprender também, e ano que vem estou mais que decidida em começar. Só rezem para a cozinha não pegar fogo enquanto eu ainda estou aprendendo hahahaha.

  1. Me desfazer dos livros que não vou ler mais.

Mais alguém tem MUITA dificuldade em se desfazer dos livros da estante? Às vezes me sinto até um pouco egoísta, estou falando sério! Só que eu percebi que muitos dos livros já lidos ali eu não vou ler de novo, ou não concordo mais…  Em 2018, vou procurar novos lares para esses livros abandonados. 🙂

  1. Ser mais organizada.

Se vocês pensam que são desorganizados, é porque vocês não viram o meu quarto. Confesso que essa meta “organização” eu estou remarcando desde 2012, mas vai que esse ano acontece né. Eu acredito em milagres!

Mais um ciclo vai se fechar, novas experiências estão por vir, e eu mal posso esperar para viver cada uma delas! No fim das contas, é só mais um dia que a Terra completou sua rotação, mas ao mesmo tempo, é tão mais que isso… Chance, recomeço, new vibes.

Lógico, não podia deixar de agradecer aos que me permitiram muitas das minhas conquistas: os melhores leitores do mundo! Amores, obrigada por mais um ano ao meu lado, vivendo comigo o meu mundinho de faz de conta! Que possamos trocar experiências e sonhos por muitos anos!

O que vocês esperam para 2018? Me contem, vou ficar muito feliz em participar dos novos desejos de cada um de vocês! Muito “é pavê ou pra comer?”, “hoje é festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser” e “já começou a contagem regressiva?” para vocês! (SEM UVAS PASSAS, POR FAVOR).

Não esqueçam de seguir o Instagram do blog @meufazdeconta_  para ficar por dentro de tudo que acontece por lá!

Beijão e até o próximo post!

Ana Laura Marins

Post sugerido: Você tem um sonho impossível?

 

Leave a reply
O mundo não precisa do seu livro?Somos feitos de histórias
All comments (2)
  • viviane_angela
    5 outubro, 2017 at 1:38

    Hehe mais um grande post! Parabéns minha linda, eu tô amando esses posts super descolados. Meus projetos ? Hehe são secretos, mas eu […] Read MoreHehe mais um grande post! Parabéns minha linda, eu tô amando esses posts super descolados. Meus projetos ? Hehe são secretos, mas eu amoooo uva passa. Um super beijo. Read Less

    Reply
  • Dada
    6 outubro, 2017 at 15:48

    Como sempre adorei !!!!Torço para que vc consiga realizar todos os seus desejos !!!!! Quanto ao número 5 : conceitos básicos de culinária.....pode contar comigo . Te […] Read MoreComo sempre adorei !!!!Torço para que vc consiga realizar todos os seus desejos !!!!! Quanto ao número 5 : conceitos básicos de culinária.....pode contar comigo . Te ensino com todo prazer e amor !!!!! Love U!!!!!!❤️❤️❤️❤️😘😘😘 Read Less

    Reply

Leave Your Reply

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »