Foras da Lei Barulhentos - Nick Hornby, Neil Gaiman, Jon Scieszka, Jonathan Safran Foer, Clement Freud, Lemony Snicket

17 outubro, 2016
Compartilhe nas redes sociais

Oi pessoal! Esses dias têm sido corridos mas finalmente as aulas estão no fim, e consegui ler vários livros diferentes. Esse não é exceção. Foras da Lei Barulhentos é um livro curioso e muito original. Ganhei-o de presente de um amigo do meu pai, e devorei o livro em dois dias.

Tratando-se de vários contos, cada um abordando um tema diferente, o livro pode parecer louco no começo. Mas o louco é apenas o que você não está acostumado, ou não conhece. Tenho certeza que essas histórias vão te encantar, cada uma a seu próprio modo.

forasdaleibarulhentos

Com um país menor que um campo de futebol, chamado Champina, pais que somem para o Peru, um grupo que caça o Pássaro-do-Sol e muitas outras histórias, esse livro é divertido e cheio de ilustrações coloridas. A capa foi feita com várias palavras ordenas por setas, que você deve tentar ler para ter a sinopse do livro.

Uma coisa que eu não gostei nesse livro foi o papel branco, que ainda era um pouco transparente, e a textura da folha também não era muito agradável. Algumas histórias, em minha opinião, ficaram com um final muito inacabado, e não explica direito a conclusão dos fatos.

Apesar dessas coisas quase insignificantes, o livro é muito bom e eu realmente recomendo.

Beijo e até o próximo post!

Ana Laura S. Marins

 

Leave a reply
Bienal Internacional do Livro 2016Era uma vez uma nação…

Leave Your Reply

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »