Bienal Internacional do Livro 2016

21 setembro, 2016
Compartilhe nas redes sociais

 

Oi pessoal! Como vocês sabem, de dois em dois anos, a Bienal Internacional do Livro vem para São Paulo. Antes, eu nunca havia tido a oportunidade de ir, mas esse ano eu consegui, para conferir tudo! (Quase fali lá, sou um pouco compulsiva hahahaha.)

Com brilhantes escritores como Maurício de Sousa e Mario Sergio Cortella, e escritoras para lá de talentosas como Thalita Rebouças e Paula Pimenta (aguardem um post sobre a Paula, tenho uma surpresa para vocês!), a Bienal foi um grande sucesso. Me acompanhem aqui também, logo mais vou fazer um post falando sobre os marcadores de página que peguei na Bienal. 😉

20160827_074619

A Bienal contou com vários estandes de editoras super reconhecidas, como Intrínseca, que é uma das minhas favoritas, Rocco, Arqueiro e muito mais! No estande da Rocco, havia um lugar para tirar foto, como se fosse a Plataforma 9 3/4. Quem me acompanha há mais tempo sabe que sou APAIXONADA por Harry Potter. Mas eu não consegui tirar a foto, estava muita fila. 🙁

Eu fui em nos dois sábados, e vou dar uma dica se você pretende ir em 2018 ou ano que vem no Rio. Vá na primeira semana, se você gosta de “sossego”. Na segunda semana é sempre mais cheio, principalmente no final de semana. Mas, a vantagem é que tudo fica em liquidação nos últimos dias. Então, se você quer dar de louco e comprar tudo pela frente (e não se incomoda com bagunça), seja feliz e arrisque!

Tivemos escritoras americanas também. A Jennifer Niven, que escreveu “Por Lugares Incríveis”, e Ava Dellaira, que escreveu “Cartas de Amor aos Mortos”. Consegui pegar autógrafo, e elas são super fofas! Já estou lendo os livros, e prometo resenhas caprichadas!

Ah, e também doei meu livro para o BiblioSesc! Eles têm várias carretas, que na verdade são bibliotecas! Eles passam em vários lugares, emprestando livros para as pessoas que quiserem.

Agora, aqui algumas fotos desses dias incríveis:

 

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado! Me acompanhem para novas notícias!

Até o o próximo post,

 

Ana Laura S. Marins

 

Leave a reply
Marina – Carlos Ruiz ZafónForas da Lei Barulhentos – Nick Hornby, Neil Gaiman, Jon Scieszka, Jonathan Safran Foer, Clement Freud, Lemony Snicket

Leave Your Reply

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »