Espada de Vidro - Victoria Aveyard

23 junho, 2016
Compartilhe nas redes sociais

Oi leitores! Há um tempinho eu postei uma resenha sobre o livro “A Rainha Vermelha”, de autoria de Victoria Aveyard. Uns dias atrás eu descobri que não se trata apenas de um livro, mas sim de uma série de livros!!! Como eu disse na resenha anterior, o primeiro livro é fantástico, e essa continuação é surpreendente e muito, muito cativante! Se você ainda não leu a minha resenha de “A Rainha Vermelha”, entre em resenhas e confira!

Mare Barrow

Nessa turbulenta continuação, Mare entende de verdade o que significa ser traída, lição ensinada por seu antigo professor Julian, um dos poucos prateados que ainda eram bons. Contando com a ajuda da Guarda Escarlate, alguns prateados, vermelhos e, claro, sanguenovos, ela começa a rebelião que fará, realmente, tudo se levantar, vermelho como a aurora.

Sanguenovos, Mare começa a descobrir, são pessoas iguais a ela: sangue vermelho, poderes prateados, ou até mais fortes. Juntamente com Farley, Cal, Kilorn e entre outros amigos, a menininha elétrica começará um caos que parecerá interminável, até que uma das forças vença: prateados ou vermelhos. Para isso, Mare precisará acreditar fielmente em uma pessoa: ela mesma. Como seu antigo professor ensinara, em tempos de guerra, todo mundo pode trair todo mundo.

Espero que tenham gostado! Essa continuação é repleta de ação e surpresas, imperdível! Fiquem ligados fãs de A Rainha Vermelha, ano que vem teremos o terceiro livro!

 

Ana Laura S. Marins

Leave a reply
Lembranças DistantesFeira do Livro em Praia Grande!

Leave Your Reply

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »