Livro Harry Potter and the Cursed Child anunciado!!!

12 Fevereiro, 2016
Compartilhe nas redes sociais

Queridos leitores potterheads, acalmem o coração antes de continuar a ler. Sim, você leu direito o título, teremos um oitavo Harry Potter! Nunca, nesse mundo, pensei que isso fosse acontecer mas, para a alegria de todos, está acontecendo!

Um oitavo Harry Potter será lançado em livro! No começo, o projeto era apenas uma peça encenada em Londres, mas fez tanto sucesso, que agora poderemos ler tudo daqui do Brasil!

De acordo com o www.pottermore.com (site oficial da autora), os livros serão liberados na Inglaterra depois da peça, que serão traduzidos logo depois e distribuídos pelo mundo. Aqui está a capa provisória anunciada no site.

16041122

A história se passa dezenove anos depois da batalha de Hogwarts, confira a sinopse:

“Depois do confronto final entre Harry e lorde Voldemort, visto em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, o bruxinho se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”

J.K. Rowling, provavelmente, não quis dar muitos detalhes, para deixar um suspense. Os manterei informados de tudo que ocorrer nesse maremoto de acontecimentos maravilhosos!

Quando acabei de ler Harry Potter e as Relíquias da Morte, pensei que a continuação perfeita seria com os filhos dos personagens, que deveriam continuar a história. Parece que li seus pensamentos, hein, J.K. Rowling? Precisa estudar mais Oclumência. Hahahaha!

Abraços e até o próximo post!

 Ana Laura S. Marins

Leave a reply
Lançamento do meu livro O Palácio de Prata!!!Temporada de Segredos – Sally Nicholls

Leave Your Reply

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »