Always Alan Rickman

29 Janeiro, 2016
Compartilhe nas redes sociais

Oi gente, desculpem a demora para novos textos. A escola começou a pouco tempo e estava meio atrapalhada com os horários, mas agora já consegui um tempinho!

Para os potterheads, janeiro foi um mês triste. Nosso querido Alan Rickman, ator que interpretou com perfeição o nosso eterno Severo Snape, infelizmente nos deixou devido a um câncer. Alan, o que disse é verdade. Você será Always, seu personagem será Always, Severo Snape será Always. Enfim, você será eternizado no coração de todos os fãs. O sonserino que disse amar Lílian, que virou comensal e depois se redimiu ao bem é, na verdade, o personagem mais corajoso da saga.

Alan Rickman, você tocou o coração de cada um que ama Harry Potter, e tenha certeza, nunca deixaremos de pensar em você. Nós, fãs, tornaremos não só Severo Snape, mas você, o responsável por amá-lo, Always.

Alan-Rickman

Leave a reply
A Ilha dos Perdidos – Melissa de La CruzLançamento do meu livro O Palácio de Prata!!!

Leave Your Reply

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »