A Ilha dos Perdidos - Melissa de La Cruz

7 Janeiro, 2016
Compartilhe nas redes sociais

Olá queridos leitores! Aqui vai uma resenha caprichada de um livro muito especial! A Ilha dos Perdidos é um livro que conta a história antes do filme Descendentes, da Disney.

500_9789722058360_Ilha Perdidos

Malévola lança um desafio para sua filha Mal que, se obtiver sucesso, mostrará que é digna de ser filha da maior vilã de todos os tempos.

Mal, mesmo contrariada, aceita a missão, para provar a sua mãe que não é tão fraca quanto ela pensa. Porém, a missão será perigosa. Mal junta-se a Jay, filho de Jafar, Carlos, filho da Cruela de Vil e Evie, filha da Rainha Má.

O quarteto, filhos dos piores vilões que já existiram, saem na busca imposta por Malévola. Para completar a missão, terão que encontrar o castelo de Malévola, que era seu covil nos tempos em que ainda podia usar magia e não ficava na Ilha dos Perdidos.

O castelo irá colocar cada um deles a prova de seus medos, e testá-los até o fim.

Achei esse livro incrível! Temos novos personagens, novos lugares e muito mais desse mundo fantástico dos vilões.

Na Ilha dos Perdidos, ser mau é legal. Achei que Evie, sendo filha da Rainha Má, e Carlos, sendo filho de Cruela de Vil, pareceram muito bonzinhos em relação a Mal e Jay.

Gostei que trabalharam bem a personalidade de Mal, que tenta ser má para impressionar sua mãe, e como nunca obtem sucesso, fica incerta de quem realmente é.

Enfim, esse livro vale a pena ler e, se quiser entender melhor, assista ao filme Descendentes. Continuem me acompanhando! Logo, logo mais resenhas para vocês!

Leave a reply
Always Harry Potter!Always Alan Rickman
All comments (2)

Leave Your Reply

Sobre mim

Ana Laura Marins

Oie, eu sou a Ana Laura, tenho 15 anos e criei este blog para compartilhar meus sonhos e descobrir o meu lugar no mundo. Gosto de café, dias chuvosos e sorrisos sinceros, além da minha mania incurável de contar histórias.

Translate »